top of page
  • Foto do escritorDa Redação

Van atola em estrada na localidade de Palmas e crianças enfrentam problemas para estudar


Moradores e produtores das localidades de Palmas, Palmas 2, Dorasnal e Barro Vermelho estão enfrentando problemas para trafegar nas estradas que ainda não secaram e se encontram em precárias condições há semanas, no interior de Cachoeira do Sul.


A Secretaria Municipal do Interior está atuando em diversas regiões, mas afirma não conseguir dar conta da grande demanda solicitada pela população que anseia melhorias para assegurar o tráfego. Entretanto, afirma que todas as regiões afetadas serão atendidas, mas que no momento o trabalho está concentrado na zona sul.


Na tarde desta quarta-feira, 5 de junho, moradores destas regiões enviaram fotos e vídeos pedindo socorro para melhorias nessas estradas. "Está muito difícil as crianças irem para a Escola", disse um morador.


Ao fazer o trajeto para levar estudantes para a Escola Municipal de Educação Infantil Augusto Vitor Costa, uma van escolar acabou atolando no barro e um trator precisou puxar o veículo.


PRODUTORES AGINDO POR CONTA

Por necessitarem de melhorias nas estradas o mais breve possível, produtores rurais estão agindo por conta própria. Por volta das 22h desta terça, carretas com cargas de pedras chegaram no Barro Vermelho, e também acabaram atolando. Na região do Irapuá, no local conhecido como subida do Seu Jurandir, uma carreta precisou ser puxada por três tratores também nesta terça.


VEJA OS VÍDEOS DA VAN E DA CARRETA





Imagens e vídeo: Divulgação.

Comments


bottom of page