top of page
  • Foto do escritorDa Redação

Vereador Magaiver Dias rebate Prefeito pela inauguração da Rua David Barcelos



O presidente da Câmara de Vereadores, vereador Magaiver Dias (PSDB), utilizou do grande expediente da sessão ordinária desta segunda-feira, 31 de julho, para responder e cobrar o prefeito José Otávio pela inauguração da pavimentação da Rua David Barcelos. Segundo o vereador, o prefeito criticou a sua ausência na solenidade realizada na última quinta-feira, 27.


O parlamentar informou que o motivo da sua ausência na cerimônia não foi em virtude de represália política, como sugeriu o Prefeito. "Eu não fui porque eu trabalho, já tinha agenda marcada. Não pude estar presente, mas solicitei ao vereador Paulo Trevisan (PL), para que me representasse na quinta-feira", informou Magaiver.



Rebatida

O parlamentar ainda rebateu o prefeito, cobrando sua presença nas solenidades do Legislativo. "Nunca vi o prefeito representar o Executivo em uma sessão solene nesta casa", criticou.


Ao finalizar, o parlamentar ainda cobrou o prefeito sobre sua pontualidade no Executivo. "Prefeito bata o ponto de segunda a sexta, que depois a gente conversa sobre ir em inauguração ou não", disse Magaiver.

Comentarios


bottom of page