O vereador Magaiver Dias (PSDB) foi homenageado nesta segunda-feira, 6 de janeiro, pelo Movimento Orgulho Autista Brasil (MOAB), que lhe concedeu o certificado de 'Amigos dos Autistas'. A entrega foi realizada pelo coordenador da entidade em Cachoeira do Sul, Márcio Homerich, em reconhecimento ao trabalho desenvolvido pelo parlamentar na defesa dos direitos das pessoas autistas.
De acordo com o Diretor-Presidente do MOAB Brasil, o advogado Edilson Barbosa, a honraria é destinada a vereadores que se destacam na apresentação de projetos de lei voltados à causa autista, na defesa dos direitos dessa comunidade e na parceria com o movimento em suas respectivas cidades.
“Receber o certificado de 'Amigos dos Autistas' é uma honra e uma alegria imensa. Esse reconhecimento é resultado do trabalho contínuo em benefício das crianças autistas e de suas famílias, buscando garantir políticas públicas que promovam seu desenvolvimento e inclusão. Agradeço ao MOAB pelo reconhecimento nacional”, Magaiver Dias.
O MOAB Brasil é uma organização que atua em todo o território nacional, promovendo ações e políticas públicas para garantir os direitos das pessoas autistas, além de conscientizar a sociedade sobre a importância da inclusão e do respeito à diversidade.

Comments