O vereador Luis Paixão (PP) usou a tribuna na sessão solene desta segunda-feira, 13 de novembro, na Câmara de Vereadores, para tecer algumas críticas ao governo da prefeita Angela Schuh (PP) e para externar uma denúncia que teria recebido.
Segundo o vereador, ele teria recebido uma denúncia de que as pedras que teriam sido compradas pelo Executivo através do Empenho 3591, da Emenda de Bancada 03/21 para a pavimentação da rua José Alves Malveiro, no Bairro Marques Ribeiro, foram desviadas para um empreendimento privado. Paixão declarou que a denúncia trata-se de que as pedras teriam sido vendidas para um loteamento em construção na cidade.
Agora, o vereador aguarda uma resposta oficial por parte do Executivo, após ter aprovado nesta mesma sessão seu pedido de informação 554/23, que questiona onde se encontram as referidas pedras.
Ameaça de Processante contra Angela
Paixão, após externar aos colegas sua denúncia, declarou que abrirá uma processante, que pode resultar em cassação da Prefeita, se nada for resolvido referente a este caso até 31 de dezembro deste ano. A declaração do vereador teve apoio do vereador Nelson Azevedo (Republicanos) e Marcelo Figueiró (MDB), que em apertes também cobraram o cumprimento, previsto em Lei, das impositivas dos Vereadores.
"Se não for resolvido a situação destas pedras até o dia 31 de dezembro, eu abro uma processante assim que a Casa reabrir em 2024 para caçar a prefeita, por não cumprimento das emendas impositivas" Vereador Luiz Paixão (PP)
Kommentare