top of page
  • Lenon Quoos

23ª Fenarroz destaca Agricultura Familiar com 40 expositores

A 23ª edição da Fenarroz - Multifeira do Agronegócio, que acontecerá de 06 a 11 de junho de 2023, em Cachoeira do Sul, reserva um espaço especial para destacar a importância da Agricultura Familiar. Neste ano serão 40 expositores, de diversas cidades do estado, dedicados a esse segmento, em uma parceria entre a feira, a Secretaria de Desenvolvimento Rural, a Emater, a Fetag e o Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Cachoeira do Sul.


O piso superior do pavilhão abrigará a exposição, que visa valorizar e promover os produtos e serviços provenientes da agricultura familiar. Essa iniciativa reforça o compromisso da feira em impulsionar o desenvolvimento rural, criando oportunidades de negócio e fortalecendo a economia local.


Os visitantes terão a oportunidade de conhecer de perto a diversidade e qualidade dos produtos da agricultura familiar, além de degustar e levar para casa queijos, linguiças, sucos, vinhos, pães, cucas, mel, doces, plantas, temperos, etc. A Fenarroz convida a todos a prestigiarem e valorizarem a agricultura familiar, reconhecendo seu papel fundamental na construção de um agronegócio mais inclusivo e sustentável.

Fonte: Agência Okta.

Comments


bottom of page