top of page
  • Foto do escritorDa Redação

35° BPM lança Operação Papai Noel em Cachoeira do Sul


A Brigada Militar, através 35º Batalhão de Polícia Militar (35º BPM), na manhã desta quinta-feira, 23 de novembro, lançou a Operação Papai Noel em Cachoeira do Sul.

Anualmente, no mês de dezembro, a Brigada Militar intensifica o policiamento nas regiões de maior fluxo de pessoas e movimento do comércio, com o objetivo aumentar a visibilidade e presença policial, a fim de prevenir delitos, ampliando a percepção de segurança dos comerciantes e dos clientes durante as compras de Natal e Ano Novo.



Compareceram no local da formatura o Sr Edi Simon, representando o Grupo de Apoio da Brigada Militar (GABM), Sr Carlos Dreyer, representando Sindicato do Comércio Varejista de Cachoeira do Sul (Sindilojas) e a Sr.ª Marli Schneider representando a Clube de Diretores Lojistas de Cachoeira do Sul (CDL).


O comandante do 35º Batalhão de Polícia Militar major Rogério Glanzel Alves salienta, que o efetivo do 35º BPM, está preparado para garantir a segurança de todos cidadãos que deslocam ao comércio de Cachoeira e região neste período de final de ano.



Comentários


bottom of page