top of page
  • Lenon Quoos

Advogado Kader Saleh toma posse como Procurador-Geral de Cachoeira

O advogado e vereador licenciado cachoeirense Kader Saleh, 32 anos, assumiu na tarde desta sexta-feira, 28 de abril, a função de novo Procurador-Geral da Prefeitura de Cachoeira do Sul. Kader assume o ofício no lugar de Robinson Zahn.


No ato de posse, realizado no gabinete do prefeito José Otávio Germano, Kader chorou em seu discurso ao citar a importância da família e de suas filhas neste importante momento de desafio profissional.

Dezenas de pessoas acompanharam a solenidade, marcada pela emoção do novo procurador ao falar da família e saudar a presença do presidente da Uvergs, Silomar Garcia, que foi professor universitário de seu pai, Bahij Saleh.


Kader destacou que vai se esforçar para atender a todas as demandas já repassadas pelo Prefeito. “Vou encarar cada missão com o zelo que elas merecem. Não vou descansar nenhum dia no exercício de minha atividade até o dia que Deus quiser”. Entre as primeiras demandas repassadas está a licitação do transporte coletivo urbano e o envio para a Câmara de Vereadores de um projeto de lei para que a fiação de iluminação e internet seja subterrânea, melhorando assim a imagem da cidade.

Kader entra para a história do Município por ser o mais jovem a assumir o cargo.


PREFEITO ANUNCIA POSSE DE MIRELA NA CULTURA

O prefeito José Otávio Germano aproveitou a oportunidade para anunciar que na próxima quarta-feira, 3 de maio, ocorrerá o ato de posse da cineasta e jornalista Mirela Kruel, como a nova Secretária da Cultura de Cachoeira do Sul.




Imagens: Fatos 24h.



Imagens: Ascom Prefeitura.

Comments


bottom of page