top of page
  • Foto do escritorDa Redação

André Carlos assumirá a Coordenadoria de Trânsito de Cachoeira

O prefeito José Otávio Germano já tem uma nova autoridade municipal de trânsito e também coordenador de trânsito de Cachoeira do Sul. O convidado para assumir o cargo é o empresário do ramo de transporte por aplicativos, André de Oliveira Carlos, 41 anos. André é ainda formado em Programação pela Ulbra/Cachoeira.

André foi convidado por José Otávio por ter experiência no ramo de transporte por aplicativo e inclusive ter atuado como motorista nesta área. “É uma pessoa que tem conhecimento do dia a dia do trânsito de nossa cidade e certamente terá muito a contribuir”, frisou. O prefeito pediu que ele dê atenção a situação dos carros clandestinos que fazem transporte por aplicativo em Cachoeira, descaracterizando o verdadeiro objetivo desta ferramenta, que é oferecer um transporte legalizado, sério e responsável.



Outro pedido do prefeito foi para que ele busque ao lado dos agentes de trânsito do município alternativas para manter o trânsito de Cachoeira do Sul organizado e seguro. Ações educativas no trânsito local, formação com motoristas profissionais e atividades de educação para o trânsito nas escolas de Cachoeira do Sul já estão nos planos do novo coordenador, que deve assumir a função nos próximos dias após concluir a documentação de admissão.


Foto/Texto: Ascom Prefeitura

Comments


bottom of page