top of page
  • Foto do escritorDa Redação

Asilo Medianeira comemora 75 anos com uma tarde em família

O Asilo da Velhice Nossa Senhora Medianeira foi fundado em 06 de Janeiro de 1949 em Cachoeira do Sul. Para comemorar os seus 75 anos de história, a direção promoveu uma tarde em família, com muita comilança e diversão, no último dia 6.


"São novecentos meses de doação a terceira idade, de aprendizados, lutas e de muito trabalho. Crescemos, evoluímos e seguimos trilhando esse caminho, abertos a novos aprendizados, com respeito e transparência. Agradecemos a todos presentes, aos familiares que inclusive vieram de outras cidades para desfrutar deste momento. Agradecemos aos nossos parceiros deste ano, @sicredicentroleste, 3° Batalhão De Engenharia Combate Cachoeira Do Sul @rorosing , a todos idosos que já acolhemos, familiares, voluntários que sempre fizeram a diferença, apoiadores, colaboradores e sem esquecer da idealizadora da instituição, Rita Carvalho Bernardes!", divulgou o Asilo em suas redes sociais.


SAIBA MAIS

Atualmente residem cerca de 70 idosos no Asilo Medianeira. O funcionamento é 24 horas e 40 profissionais trabalham na entidade.


Quem quiser ajudar o Asilo Nossa Senhora Medianeira com doações de alimentos não perecíveis, roupas, fraldas ou dinheiro, deve primeiramente entrar em contato através do telefone 3722-2234 e manifestar o interesse.


Imagens: Reprodução.

Comments

Couldn’t Load Comments
It looks like there was a technical problem. Try reconnecting or refreshing the page.
bottom of page