top of page
  • Foto do escritorDa Redação

Balardin é o nome do PSDB para eleições de 2024

O PSDB de Cachoeira do Sul reuniu neste sábado, 20 de maio, o seu Diretório Municipal e ratificou a decisão já tomada pela Executiva Municipal da candidatura própria à Prefeitura de Cachoeira do Sul. A aprovação foi por unanimidade dos membros do Diretório Municipal.


“O PSDB tem luz e caminho próprio. Estamos abertos ao diálogo e já temos nosso candidato e projeto. Quem desejar somar, será recebido de braços abertos”, destacou a presidente Dulce Lopes.


Balardin

Conforme a presidente, a sigla definiu o nome do ex-vereador Leandro Balardin, como candidato a prefeito. “Balardin é nosso candidato, o primeiro já definido por partido e tem nosso total apoio, da bancada, do diretório e filiados. Os outros são candidatos de si mesmo enquanto ainda dependem de aprovação de seus partidos. Vamos à luta", finalizou Dulce.


Os vereadores Magaiver Dias e Antônio da Saúde, candidatos à reeleição à Câmara Municipal, também aprovaram a definição da candidatura própria e do candidato Balardin. "O PSDB é muito grande, sempre foi protagonista, estamos firmes e fortes para desenvolver um bom trabalho em prol do município. O Balardin é um grande líder e tem o total apoio do ninho tucano", destacou Magaiver, líder da bancada do partido na Câmara.


Calendário

O partido ainda debateu calendário de atividades e ações, bem como já agendou novo encontro de filiações e a Convenção Municipal que renovará o Diretório no próximo dia 6 de agosto. Nesta convenção, a atual gestão apresentará chapa própria, liderada pela executiva, vereadores e lideranças da sigla.


O diretório como tem um número de pré-candidatos a vereadores maior que o número de vagas também criou uma comissão especial, composta de quatro membros para ajudar nas definições da nominata. Das 16 vagas, o partido assegura duas vagas, para os atuais vereadores e reserva ainda duas vagas na nominata para vereadores que estão em conversações e que migraram na janela de abril.


Foto/Texto: Ascom PSDB Cachoeira

Comments


bottom of page