top of page
  • Foto do escritorDa Redação

Bosque da Prosperidade inaugura no trevo de acesso de Cachoeira


Foi inaugurado na segunda-feira, 6 de novembro, em Cachoeira do Sul, o Bosque da Prosperidade, um espaço para homenagear a longevidade das empresas e empreendedores que contribuem para o desenvolvimento da cidade.


Com iniciativa do CDL e o patrocínio da Divinut, Sicredi Centro Leste e Grupo AgroScrew, o Bosque abriga um pomar com 12 arvores de nogueiras simbolizando as décadas de atuação de cada empreendimento no município.


Localizado no trevo de acesso de Cachoeira do Sul, a ideia foi criar um espaço com uma lembrança física que fosse duradoura e que pudesse carregar um especial significado. Para isso, nada melhor que a nogueira-pecã, uma árvore frutífera, com vida produtiva de dezenas de anos.


"Nós da Divinut, que atuamos a mais de duas décadas em Cachoeira do Sul, estamos muito orgulhosos em participar desse projeto com a doação das mudas de árvores e colocando todo nosso expertise e entusiasmo para o sucesso do Bosque da Prosperidade!", destacou a produtora.


Para mais informações e empresas interessadas em adesões podem consultar o site: https://www.bosquedaprosperidade.com.br/

Imagem: Divulgação.

Comments


bottom of page