- Lenon Quoos
Brigada Militar apresenta o Programa de Incentivo da Segurança aos empresários cachoeirenses
A Brigada Militar, através do 35º Batalhão de Polícia Militar, na tarde desta quinta-feira, 25 de maio, esteve reunida na sede do batalhão, a fim de apresentar o PISEG ao grupo de empresários de Cachoeira de Sul.
Os empresários foram recepcionados pelo Comandante inteiro do 35ºBPM, capitão Ricardo Antonio Garske Mori que explanou com o objetivo de apresentar o Programa de Incentivo ao Aparelhamento da Segurança Pública (PISEG RS). O programa possibilita a empresários destinar até 5% do saldo devido de ICMS ao Estado, para serem utilizados na compra de armamentos, munições e coletes balísticos.
Na ocasião, o comandante interino do 35⁰ BPM ressaltou a importância da participação da sociedade civil para o fortalecimento da segurança pública, pois com a união de esforços pode-se garantir resultados positivos no combate à violência.


Comunicação social do CRPO/VRP
Texto e fotos: Sd Cristiane/35º BPM