top of page
  • Lenon Quoos

Brigada Militar garante a segurança nas escolas de Cachoeira

Os estabelecimentos de ensino do Vale do Rio Pardo iniciaram suas atividades desde a última sexta-feira, 14 de abril, com a presença ostensiva da Brigada Militar, através do início da Operação Fecha Quartel – Escolar, realizada pelo Comando Regional de Polícia Ostensiva do Vale do Rio Pardo, nos seus 31 municípios de atuação, incluindo os educandários de Cachoeira do Sul.

A ação objetiva intensificar as ações de polícia ostensiva em área próximas às Instituições de ensino da rede pública e privadas, visando prevenir e reprimir ações criminosas contra estudantes e profissionais de ensino durante a jornada escolar.


Estão sendo executadas ações de polícia ostensiva geral e de trânsito, nos processos a pé e motorizado, na modalidade de patrulhamento e permanência, com o objetivo geral de intensificar as ações de policiamento ostensivo em áreas próximas dos educandários.

Durante a operação, os policiais militares estão interagindo com os alunos, professores e pais, além da realização de fiscalização no entorno das Instituições.

Imagem: Divulgação.


Comments


bottom of page