top of page
  • Lenon Quoos

Brigada Militar de Cachoeira recebe oito pistolas e dois computadores de última geração

O Comando Regional de Polícia Ostensiva do Vale do Rio Pardo (CRPO/VRP) recebeu através do Projeto Avançar do Governo do Estado do Rio Grande do Sul, equipamentos para aprimorar o atendimento à população, sendo estes, 42 pistolas do modelo Taurus TS9, de calibre 9mm e 11 computadores com Processador i7 12700, Windows 11 Pro, respectivamente, destinados ao CRPO/VRP-Sede, 2°BPM, 23°BPM e 35°BPM.

O 35º Batalhão de Polícia Militar (35º BPM) de Cachoeira do Sul recebeu oito pistolas modelo Taurus TS9, de calibre 9mm e dois computadores com Processador i7 12700, Windows 11 Pro.


A TS9 reúne os mais modernos e avançados recursos e funcionalidades para uma arma de pronto emprego. Ela possui um sistema de dupla trava do gatilho e eficiente sistema de estancamento contra poeira, areia e logo, garantindo assim o uso sob as mais extremas condições de operação.


Os computadores propiciam alto desempenho e softwares de produtividade, destinados às seções da Brigada Militar, visando reforçar e dotar de meios avançados e modernos ao efetivo que labuta na área administrativa.


O Comandante Regional, coronel Giovani Paim Moresco destacou a importância destes equipamentos, aprimorando a estrutura, o suporte e visando a excelência na prestação do serviço de Segurança Pública por parte da Brigada Militar à comunidade do Vale do Rio Pardo.

Imagem: Divulgação.


Kommentare


bottom of page