top of page
  • Lenon Quoos

Centenas de pessoas prestigiaram o Arraiá do Mercado de Pulgas

A edição especial de Arraiá do Mercado de Pulgas foi sucesso absoluto no salão de festas da Paróquia São José, zona norte de Cachoeira do Sul, em horário estendido neste domingo, 18 de junho.


Centenas de pessoas foram prestigiar e fazer as suas compras de artesanato, agricultura familiar e produtos caseiros nos 65 expositores do evento. Haviam comidinhas típicas de São João, Roda da Sorte, Corrida de Cavalinhos, Pescaria em prol da causa animal, Pintura facial de caipirinhas, brinquedos infláveis e o chá recheado com muitas delícias, feito por voluntários da Paróquia para saborear no local. Também foram distribuídos vários mimos.


A organizadora Silvana Losekann, não soube informar o número de pessoas que foram prestigiar o evento, mas garantiu que uma das edições que recebeu mais visitas. "Ficamos muito felizes por tantas pessoas irem nos prestigiar e posso garantir que foi a maior visitação da feira em seu novo local. Neste próximo domingo, dia 25, estaremos lá novamente", ressaltou.


O Mercado de Pulgas possui mais de 100 expositores cadastrados, mas nem todos comparecem de uma só vez por falta de espaço físico.


SAIBA MAIS

Siga a página no Instagram @mercadodepulgascs

Participe do grupo de vendas online dos expositores do Mercado de Pulgas, acessando o link do convite abaixo 👇



CONFIRA ALGUNS CLICKS:






Fatos 24h.


Comments


bottom of page