top of page
  • Foto do escritorDa Redação

Chuvarada com vendaval causou estragos em Cachoeria nesta madrugada

A chuva acompanhada de fortes ventos que atingiu Cachoeira do Sul na madrugada desta quinta-feira, 21 de março, causou alguns estragos na cidade, dando trabalho para a Defesa Civil e Corpo de Bombeiros.



Ao todo, seis casas foram destelhadas, duas delas ao serem atingidas por quedas de árvores. Na BR-290, uma árvore caiu sobre a pista e Corpo de Bombeiros, com apoio da Defesa Civil, SMAP e SMMA atuam na retirada.



A chuva teve um acumulado de 32 mm em menos de 2h e deixou vários pontos da cidade e interior sem luz. RGE e Celetro atuam para restabelecer o serviço nestes pontos.

Atualização 21/03/24 - 8h- Duas pessoas desaparecidas no Interior foram localizadas pelo Corpo de Bombeiros e já estão em casa.- Seis casas destelhadas, todas no interior do Município (4 por vento e 2 por queda de árvores). Defesa Civil, Secretaria de Agricultura e Bombeiros estão no atendimento. 

- Na BR 290, dezenas de árvores caídas na rodovia. Trânsito segue com atenção. Defesa Civil, Secretaria de Meio Ambiente e Polícia Rodoviária Federal trabalham na retirada das árvores.

 

- Falta de energia elétrica em vários pontos. Equipes da RGE SUL e CELETRO estão em atendimento.

 

- Acumulado de chuva 32,2 mm


Em caso de emergência, você pode acionar a Defesa Civil através do telefone/Whats (51) 995358310.





Comments


bottom of page