top of page
  • Foto do escritorDa Redação

Coordenadoria da Mulher encerra mais uma turma do Projeto Oficina Itinerante

Encerrou nesta quarta-feira, 26, mais uma turma do Projeto Oficina Itinerante, na comunidade do Bairro Bom Retiro. Essa iniciativa é promovida pela Coordenadoria da Mulher em parceria com o CRAS Frota, e voltado para mulheres com o objetivo principal de fortalecer laços e atender às necessidades específicas de cada território.

O encerramento contou com uma palestra sobre "Saúde Mental", ministrada por Angela Oliveira, que é Bacharel e Licenciada em Psicologia, Psicóloga Clínica e Professora, Especialista em Terapia Cognitivo-comportamental, Especialista em Psicologia Positiva, Ciência do Bem-Estar e Autorrealização e Especialista em Sexualidade Humana.

Na ocasião foi trabalhado as estratégias de psicologia positiva para enfrentar o estresse do dia a dia, promover o autocuidado, buscar a felicidade e alcançar o bem-estar. Além disso, serão abordados aspectos relacionados à regulação emocional, ansiedade e depressão.

Também na ocasião foi abordado a importância do autoexame, as causas e os sintomas do Câncer de Mama, pela técnica em radiologia, Marcelia Garlet, e da gerente administrativa, Aline de Souza, ambas da Mamoclin.

O evento contou com a participação da supervisora da Escola Maria Pacicco, Mariá Raquel Pohlmann e da professora Janine Vidales.

Crédito: Ascom Prefeitura.


留言


bottom of page