top of page
  • Foto do escritorDa Redação

Joaquim Vidal inaugura iluminação com Led em vitória do Elite por 6x0 contra o Mauá



A noite deste sábado foi especial para os desportistas de Cachoeira do Sul. Depois de anos de espera, o Estádio Joaquim Vidal voltou a ficar iluminado. A prefeita em exercício, ao lado do Secretário de Esporte, Turismo e Lazer (Smtel), Itamar Luz, fez a entrega oficial da nova iluminação do estádio.


A festa foi marcada por um jogo amistoso feminino e pela primeira partida do Campeonato Municipal da 1ª Divisão, com uma disputa entre Elite (campeão de 2022) e Mauá (definido por sorteio). “O Estádio Joaquim Vidal é um patrimônio dos cachoeirenses e dos desportistas de nossa cidade. Todos mereciam estas melhorias”, destacou a prefeita Angela.



AVANÇAR NO ESPORTE

A obra de colocação de Led's no Estádio e também no Ginásio Derli Steinmetz foi custeada com recursos do programa Avançar no Esporte, do Governo do Estado, e teve um investimento de R$ 259.370,12. O trabalho foi de responsabilidade da empresa Paulo Adalberto Fucks da Veiga Júnior LTDA, de Santo Ângelo, vencedora da concorrência pública. No total foram colocadas 48 lâmpadas de 500 watts no Joaquim Vidal, sendo 6 refletores por poste.


Jogo O Elite foi arrancou na 1ª Divisão com uma goleada, vencendo o Mauá por 6x0 com dois gols de Diogo, três de Gilian e 1 de Antônio.


Comments


bottom of page