top of page
  • Foto do escritorDa Redação

Mulher é torturada e morta em Encruzilhada do Sul

Neste domingo, dia 15, um homicídio foi registrado em Encruzilhada do Sul. Por volta das 15 horas, o Corpo de Bombeiros recebeu uma denúncia anônima de um corpo encontrado em uma residência na Rua Marechal Rondon, no centro da cidade. Uma equipe foi ao local e identificou o corpo, que apresentava sinais de violência.


A vítima foi identificada como Andressa Caroline de Lima de Freitas, de 27 anos. A Brigada Militar também foi chamada e se dirigiu à residência. O capitão Renan Todendi Dutra, subcomandante do 2º Batalhão da Polícia Militar (2º BPM) e responsável pela BM de Encruzilhada, observou que a vítima apresentava marcas de violência por todo o corpo, incluindo um ferimento grave no crânio.


“Os indícios sugerem que o crime ocorreu na noite anterior, devido ao estado do corpo, com o sangue já seco”, comentou Dutra. O local foi isolado, e a Polícia Civil e o Instituto-Geral de Perícias (IGP) foram acionados para investigar o caso. A vítima não tinha muitos antecedentes, e a motivação do crime ainda não foi determinada.

Imagem: Arquivo.


Comments


bottom of page