top of page
  • Foto do escritorDa Redação

Pastor Luciano | Acesso Facilitado

E aconteceu que, estando ele em casa sentado à mesa, chegaram muitos publicanos e pecadores, e sentaram-se juntamente com Jesus e seus discípulos. Jesus foi criticado pelos religiosos da sua época porque permitia a todo o tipo de pecadores se aproximar dele inclusive assentar-se a mesa com ele. Até mesmo prostitutas, cobradores de impostos e toda a plebe tinham livre acesso a ele.


Jesus andava no meio de pecadores sem se contaminar com o pecado, ao contrário; os pecadores eram contagiados pela sua santidade. A lição que fica é que hoje mesmo podemos nos aproximar dele e ouvir suas palavras e receber seu perdão. O que não podemos é permanecer como estamos em sua presença. Zaqueu chegou carregado na presença de Jesus, saiu aliviado e transformado, suas atitudes atestam tal transformação.

A mulher samaritana também, chegou com um fardo pesado sobre seus ombros, recebeu o alívio e passou proclamar as boas novas. Os exemplos de vidas transformadas pela presença de Jesus foram muitas. A boa notícia para hoje é que a bíblia afirma que “Jesus é o mesmo ontem, hoje e eternamente”. Os pecadores continua tendo livre acesso, continuam sendo perdoados e a possibilidade de transformação em suas vidas.


Para receber o seu perdão não precisa pagar promessas ou fazer sacrifícios. Basta arrepender-se de todo o coração e entregar este coração a Jesus. Ele não é um Deus distante mas sim de perto, também não é difícil de encontrá-lo, Basta chamar por ele!

Pastor Luciano.


bottom of page