top of page
  • Foto do escritorDa Redação

Pastor Luciano | Coisas extraordinárias

Josué 10:13. E o sol se deteve, e a lua parou, até que o povo se vingou de seus inimigos. Não está isto escrito no Livro dos Justos? O sol, pois, se deteve no meio do céu, e não se apressou a pôr-se, quase um dia inteiro.


Este momento é um clássico da Bíblia. No versículo seguinte, a própria palavra de Deus exalta este dia, dizendo que não houve dia semelhante a este. Deus parou o sol e a lua para que houvesse tempo hábil para que o seu povo pudesse vencer. Na verdade, não foram apenas o sol e a lua que pararam, mas o universo todo parou pelo poder de Deus. Então, este dia ficou marcado como um dia inigualável.


Deus continua sendo o Deus do extraordinário, das grandes maravilhas e dos grandes milagres. Chegará o momento em que Ele vai romper em sua vida, abrindo uma porta, removendo a pedra, curando a enfermidade incurável, sarando a ferida na alma e fazendo mais do que pensamos ou imaginamos.


Diante do extraordinário de Deus, aprendemos uma preciosa lição com Josué. Ele não parou; ainda tinha muito a fazer e continuou buscando a Deus e lutando outras grandes e importantes batalhas que surgiram. Continue avançando. O extraordinário de Deus deve nos impulsionar a continuar conquistando e avançando para o propósito de Deus. Não se acomode, não pare, continue avançando no propósito de Deus... Ainda há muito a fazer.


Pastor Luciano da Silveira.




Comments


bottom of page