top of page
  • Lenon Quoos

Pastor Luciano | Onde Deus quer habitar

Isaías 66: 1. Assim diz o senhor: o céu é o meu trono, e a terra o escabelo dos meus pés; que casa me edificaríeis vós? E qual seria o lugar do meu descanso? Uma grandeza que não se pode medir, uma majestade revestida de glória e poder. Um reino inabalável, uma beleza sem igual, um poder inexplicável. Como podemos definir o nosso deus? Impossível!


Este Deus majestoso e glorioso quer uma casa para habitar, um lugar para repousar. Quando veio ao mundo como homem, não houve lugar para seu nascimento. Todas portas fechadas, todas as casas cheias e abarrotadas. Nasceu em uma estrebaria. Apesar de vir como rei dos reis, senhor de toda a glória e cheio de majestade e glória. Não houve ninguém disposto a hospeda-lo. Ainda hoje este rei glorioso bate à porta querendo entrar e estar a mesa em comunhão.

Ele diz em Apocalipse 3:20 Eis que estou à porta, e bato; se alguém ouvir a minha voz, e abrir a porta, entrarei em sua casa, e com ele cearei, e ele comigo. E ainda hoje muitas casas estão cheias, abarrotadas, sem espaço para ele. As casas estão cheias, mas vazias de sua presença. As consequências tem sido trágicas. Mas porque o rei do universo deseja o coração humano para habitar?


O seu amor nos constrange, suas misericórdias não tem fim. O seu propósito é salvar o que está perdido, trazer luz e esperança, transformação e mudança de vida. Para isto acontecer, ouça sua voz, abra a porta do seu coração, deixe-o entrar. Permita ele organizar esta casa. Trocar os móveis de lugar, limpar e reformar.


Colocar seu trono e deixar a casa aconchegante e confortável. Lugar onde ele gostar de estar! Lembre-se do fiz no livro de Salmos, se o senhor não edificar a casa, em vão trabalham os seus edificadores!

Ele quer entrar em sua casa.


Pastor Luciano da Silveira.


Comentarios


bottom of page