top of page
  • Foto do escritorDa Redação

Pastor Luciano | Não tire os olhos da promessa

O golpe havia duro para Abraão, sua amada esposa que caminhou ao seu lado e sonhando junto com, faleceu. O seu amor por Sara era grande e a tristeza no seu peito era enorme e ele chorou muito aquela irreparável perca. Porém, o choro se faz necessário por algum tempo mas depois é necessário se levantar e continuar.


A promessa continua, o propósito de Deus ainda está de pé. As circunstâncias ruins não podem impedir que a promessa de Deus se cumpra. É preciso enxugar o rosto, levantar a cabeça e prosseguir porque a dor do peito, o nó na garganta, as muitas lágrimas não tem poder para impedir que você avance e nem tão pouco pode impedir que o propósito de se cumpra.


O próprio Jesus disse que são bem aventurados os que choram porque serão consolados. Não fique prostrado diante de sua dificuldade. Deus é poderoso e nos garante que sua promessa se cumprirá.


Sempre haverá momentos difíceis. Mas jamais podemos tirar os olhos e perder de vista a promessa de Deus. E nos momentos ruins sempre podemos contar com a ajuda e seu amor nos cuidando guardando em todo o tempo. Abraão se levantou e continuou apesar da dor que que sentia em peito. E nós somos desafiados a se levantar e enfrentar os dilemas da vida confiando sempre no amor, na fidelidade e no cuidado de um Deus que nunca falha.




Pastor Luciano

bottom of page