top of page
  • Foto do escritorDa Redação

Projeto Multimídia recebe mais de 400 inscritos

Através de uma parceria entre a Secretaria Municipal de Educação e o Projeto Multimídia, que trabalha há mais de 35 anos em parceria com os municípios do país, mais de 400 cachoeirenses vão ter acesso ao curso profissionalizante de conhecimentos básicos de informática.


A divulgação dos cursos aconteceu nas escolas municipais e estaduais. Passado o período de inscrições, a SMEd organiza agora o início das aulas. O curso terá duração de 6 meses, com 50 horas, sendo 1 hora por semana. As aulas serão concomitantes ao calendário escolar e serão executadas no Espaço Maker da Secretaria Municipal de Educação, na UAB.

Retirada da apostila – Os alunos inscritos têm de segunda a sexta da semana que vem (6 até 10 de novembro) para retirar a apostila do curso na SMEd (Rua Moron, 1013, primeiro andar). Eles devem estar portando o comprovante de entrega do livro, recebido no ato da inscrição.


As aulas começarão no dia 13 de novembro.


Os três monitores que acompanharão os alunos durante o curso são alunos da UFSM e farão o trabalho através de uma parceria da Secretaria com a Universidade.


Os dez notebooks que serão utilizados para a realização do curso serão doados pelo Projeto Multimídia à SMEd no final das atividades.

Texto e foto: Eloisa Uliana.

Comments


bottom of page