top of page
  • Foto do escritorDa Redação

24ª Fenarroz será realizada de 6 a 11 de agosto de 2024

A Comissão Executiva da 24ª FENARROZ – MULTIFEIRA DO AGRONEGÓCIO esteve reunida na tarde desta quarta-feira, 8 de maio, e decidiu sobre a nova data de realização da feira, que será realizada de 6 a 11 de agosto de 2024, no Parque da Fenarroz, em Cachoeira do Sul. A mudança de data se deve aos eventos climáticos sem precedentes que assolam o Rio Grande do Sul, com perda de vidas e danos estruturais e econômicos ainda incalculáveis.


Diante deste cenário, os organizadores já estão trabalhando para oferecer ao produtor rural e aos expositores um ambiente de resiliência e reconstrução do agronegócio, segmento econômico duramente atingido pela catástrofe. Os impactos desses acontecimentos estão sendo sentidos por toda a sociedade gaúcha, que inclusive passa por situação de desabastecimento.


Tal situação exige, num primeiro momento, que todos os segmentos sejam solidários no suporte a todos os diretamente atingidos. Superada esta etapa, parte-se para a necessidade de reconstrução de toda a cadeia produtiva do agronegócio, que é a mola propulsora da economia cachoeirense, gaúcha e brasileira.


Tudo o que precisamos é de resiliência para que possamos superar esse momento. Muito mais do que uma feira de negócios, diante de tal cenário, a FENARROZ se propõe a ser um ambiente de reconstrução para o produtor e o expositor, pois em situações como essa, de absoluta provação, é que o agronegócio precisa sair fortalecido, com o protagonismo e o pioneirismo que historicamente sustentam os demais segmentos econômicos do nosso país.


Comments


bottom of page