top of page

AFAD celebra Dia da Síndrome de Down e 32 anos de atuação em Cachoeira do Sul

  • Foto do escritor: Lenon Quoos
    Lenon Quoos
  • há 3 horas
  • 1 min de leitura

A Associação dos Familiares e Amigos do Down (AFAD) de Cachoeira do Sul realizou, na última sexta-feira, 27 de março, uma programação especial em alusão ao Dia da Síndrome de Down, celebrado mundialmente no dia 21, e também aos 32 anos de fundação da entidade.


A data foi marcada por momentos de confraternização, celebração e valorização da inclusão, reunindo integrantes, familiares e apoiadores da causa.


Com mais de três décadas de atuação, a AFAD desempenha um papel fundamental no município, promovendo o acolhimento, o desenvolvimento e a defesa dos direitos das pessoas com síndrome de Down, além de oferecer suporte às famílias.


A entidade reforça a importância da conscientização da sociedade sobre a inclusão, o respeito às diferenças e a garantia de oportunidades para todos.


 
 
 

Comentários


bottom of page