Após mais de 6 meses com problemas nos telefones, Prefeitura abre licitação para serviço de telefonia
- Da Redação

- 13 de nov. de 2024
- 1 min de leitura

A Prefeitura de Cachoeira do Sul está contratando empresa especializada em serviços de telefonia para fornecimento de linhas nas modalidades local e longa distância nacional, incluindo atendimento móvel e fixo. As linhas atenderão as necessidades de comunicação da Prefeitura e das secretarias municipais, que estão com problemas nas linhas há mais de 6 meses.

São constantes as reclamações de munícipes reclamando de não conseguir contato com postos de saúde, com setores da administração, fazenda, entre vários outros, que estão sem contato telefônico.
As empresas interessadas podem apresentar propostas até o dia 28 de novembro.
Todas as informações estão disponíveis em: https://www.cachoeiradosul.rs.gov.br/editais/pe_130_-_servicos_de_telefonia_11042839.pdf















Comentários