top of page

Bazar de Natal da SRB segue neste sábado com música e diversão para toda a família

  • Foto do escritor: Lenon Quoos
    Lenon Quoos
  • há 4 horas
  • 1 min de leitura

Depois de um primeiro dia de grande movimento, o 11º Bazar de Natal da Sociedade Rio Branco continua neste sábado, 8 de novembro, oferecendo uma programação especial para toda a família. O evento, que já é tradição em Cachoeira do Sul, reúne dezenas de expositores com produtos artesanais, decorações natalinas e opções de presentes que encantam o público.


Na sexta-feira, o salão principal da entidade recebeu um grande número de visitantes, que prestigiaram a abertura ao som do maestro Dilber Alonso, da IMusic Escola de Música. A variedade de produtos — que vai de patchwork, crochê e semijoias a doces, cosméticos e artigos de decoração — conquistou o público e reforçou o espírito natalino.


Neste sábado, o bazar segue das 10h às 19h, com música ao vivo de Viny Leite a partir das 17h e brinquedos infláveis gratuitos para as crianças. A entrada é franca.


Com apoio da IMusic Escola de Música, o evento combina compras, lazer e confraternização, sendo uma excelente oportunidade para quem deseja antecipar as compras de Natal e aproveitar um dia agradável em família.


🎄 Serviço:

📍 Local: Salão principal da Sociedade Rio Branco

📅 Data: Sábado, 8 de novembro

⏰ Horário: 10h às 19h

🎶 Atrações: Música com Viny Leite e brinquedos infláveis

🎁 Entrada gratuita

ree

 
 
 

Comentários


bottom of page