Brigada Militar prende homem por porte ilegal de arma de fogo no bairro Quinta
- Lenon Quoos
- há 3 dias
- 1 min de leitura
A Brigada Militar de Cachoeira do Sul prendeu, nesta terça-feira, 27 de maio, um homem de 24 anos por porte ilegal de arma de fogo, no bairro Quinta da Boa Vista, em Cachoeira do Sul.

Durante ações de policiamento ostensivo, a guarnição foi acionada pelo Centro de Operações Policiais Militares (COPOM) para atender uma ocorrência no bairro Quinta da Boa Vista. Ao chegar no local, os policiais avistaram um indivíduo chegando à residência e, durante revista em seu veículo, localizaram um revólver marca Taurus, calibre 32, municiado com seis cartuchos intactos da marca CBC.
Diante das circunstâncias, foi dada voz de prisão ao indivíduo, que foi conduzido, juntamente com o material apreendido, à Delegacia de Pronto Atendimento de Cachoeira do Sul para as devidas providências.

Comentarios