top of page

Cachoeira do Sul recebe a primeira concessionária de motos elétricas da Hellow Move no RS

  • Foto do escritor: Lenon Quoos
    Lenon Quoos
  • 12 de nov.
  • 2 min de leitura

A Hellow Move, empresa especializada em soluções de mobilidade elétrica, inaugura no dia 21 de novembro, às 8h30min, sua primeira concessionária no Rio Grande do Sul, localizada na Rua Júlio de Castilhos, nº 977, no Centro de Cachoeira do Sul.


O evento de abertura será aberto ao público e contará com test drives de todos os modelos, incluindo triciclos, patinetes, bicicletas e motos elétricas — todos desenvolvidos especialmente para a marca em parceria com fabricantes chineses, com contrato exclusivo de produção e personalização.


De acordo com o diretor da empresa, Sedenir César, a proposta da Hellow Move é “trazer mais lazer, segurança e qualidade de vida por meio de uma mobilidade moderna, silenciosa e acessível”. A marca aposta em um segmento que vem crescendo no país, voltado a alternativas sustentáveis de transporte, que reduzem custos e impactos ambientais.


Entre os modelos que estarão disponíveis, um dos destaques é o veículo autopropelido, que dispensa CNH e emplacamento, conforme a normativa nacional — que define potência máxima de 1.000 watts, velocidade limitada a 32 km/h, entre-eixos de até 1,30 metro e largura máxima de 0,70 metro.


A Hellow Move tem fabricação própria dos equipamentos e traz ao Brasil produtos exclusivos — adesivados, embalados e padronizados com a identidade visual da marca desde a origem.


O gerente Valdomiro Teixeira e o consultor de vendas Vitor Lima estarão presentes durante a inauguração, recepcionando o público e orientando sobre autonomia, recarga das baterias e condições de compra.


“Queremos oferecer aos cachoeirenses uma nova experiência de mobilidade elétrica, mais prática, econômica e conectada com o futuro”, reforça o diretor Sedenir César.


Serviço:

📍 O quê: Inauguração da Hellow Move – concessionária de motos elétricas

📅 Quando: 21 de novembro, a partir das 8h30min

📌 Onde: Rua Júlio de Castilhos, nº 977 – Centro, Cachoeira do Sul

🚲 Atrações: Test drives de patinetes, triciclos, bicicletas e motos elétricas


Sedenir César - Diretor da Empresa.
Sedenir César - Diretor da Empresa.
Valdomiro Teixeira (Gerente) e Vitor Lima (Consultor de Vendas)
Valdomiro Teixeira (Gerente) e Vitor Lima (Consultor de Vendas)


 
 
 

1 comentário


Dukasantos Duka
Dukasantos Duka
14 de nov.

Saudações:

Precisa aqui também em recife-pe

Sou técnico eletronico

Executo manutenção em eequipamentos serei cliente pos-venda email:dukasantosduka@gmail.com

81985964299

Aguardo resposta

Fiquem com Deus

Abraço 🙏

Curtir
bottom of page