• Da Redação

Cachoeirense está desaparecida há mais de seis meses



No próximo dia 24/03, irá completar sete meses que a cachoeirense Miria Vanusa de Souza Oliveira, 31 anos, a Van Van, está desaparecida. A última vez que ela foi vista foi no dia 24/08/19, saindo de uma casa noturna no Centro de Cachoeira do Sul, posteriormente uma câmera de segurança de um posto de gasolina flagrou Van Van próximo ao estabelecimento.


Desde então amigos e familiares estão a procura do seu paradeiro, a Polícia Civil abriu uma investigação para averiguar o sumiço de Van Van, chegando a interrogar um ex-namorado. O caso ganhou repercussão nacional após uma reportagem do Cidade Alerta da Rede Record de televisão.


Angústia


Mesmo com o passar dos meses, amigos próximos e familiares ainda não desistiram de procurar por Van Van, pelas redes sociais constantemente são divulgadas fotos e reportagens a procura da jovem. A falta de informações vem causando muita angústia a todos.


"Todos nós estamos angustiados por não saber onde ela está, rezamos todos os dias para ela reaparecer. A Van Van é uma pessoa do bem, sempre fez de tudo para ajudar a todos ao seu redor. Sentimos a sua falta cada vez mais, espero que ela reapareça bem e com saúde", destacou uma amiga.


Importante: Informações sobre o paradeiro de Vanusa podem ser repassadas anonimamente pelos telefones 190 ou 197.



Foto: Divulgação



1/1196