top of page
  • Foto do escritorDa Redação

Cachoeirense necessita de ajuda para retirada de tumor nasal


A cachoeirense Rosemary Osório de Oliveira, 53 anos, moradora do Bairro Volta das Charqueadas, está realizando uma 'vakinha online' para a retirada de um tumor nasal, que com o passar do tempo vem prejudicando consideravelmente seu quadro clínico. Rosemary aguarda pela cirurgia na fila do SUS, mas em virtude da demora, os familiares estão em busca de cerca de R$ 18 mil, para a retirada do tumor.


Conforme os familiares, o tumor nasal de Rosemary está obliterando a fossa nasal direita, com isso ocasionando sangramento constante, o que gera muita aflição na família. "Estamos muito preocupados com o quadro clínico da minha sogra, por isso estamos realizando a vakinha, para agilizar a cirurgia dela. Temos medo que ela venha a se afogar no próprio sangue durante a noite", informou o genro Douglas Rafael da Silva.


Doações podem ser feitas através da vakinha online https://www.vakinha.com.br/vaquinha/custos-para-uma-cirurgia-de-emergencia-na-minha-mae ou diretamente na chave pix (51) 99647-1659.




bottom of page