• Lenon Quoos

Cachoeirense Igor Ache se destaca na fotografia e nas redes sociais com milhares de seguidores

Cachoeira do Sul é uma cidade que não cansa de ter filhos seus se destacando mundo a fora. Um dos últimos e bons exemplos é o fotógrafo e influencer Igor Ache, de 24 anos, e que reside desde 2015 na cidade de Santa Maria.


O jovem que em Cachoeira frequentou a Escola Diva Costa Fachin, atualmente é considerado o rei dos likes da região. Recentemente uma reportagem falando sobre o seu grande sucesso foi divulgada na editoria Observatório dos Famosos da rede Uol, onde consta que somente no Tik Tok (@igorache_), Igor já colecionava mais de 650 mil seguidores.


Na era da influência digital, tem se tornado cada vez mais comum as pessoas se aventurarem nas redes sociais produzindo conteúdos dos mais variados para fins de entretenimento do público. Em um meio com integrantes tão ativos, a criatividade tornou-se potencializadora do sucesso. O fotógrafo e influencer vem viralizando nas redes sociais há bastante tempo, se desdobrando para agradar o público, usando e abusando da criatividade, trazendo aos seus seguidores publicações que acabam viralizando naturalmente e resultando em milhares de likes.


Vários de seus vídeos se tornaram virais com milhões de visualizações, números bastante expressivos. Já no Instagram (@igorache) o fotógrafo e influencer já conta com mais de 130 mil seguidores. Tornou-se personalidade das mídias digitais ao criar várias tendências e ideias originais, as quais se espalharam, foram reproduzidas e viralizadas por milhares de outras pessoas.


Entre os anos de 2014 e 2015, Igor Ache trouxe a ideia das fumaças coloridas apelidadas de “fumacinhas do igoraxiii” que foram um sucesso. Logo depois, as fotos com luzinhas pisca-pisca e as fotos dos glitters pelo corpo ganharam espaço, sempre com as mais diferenciadas dicas. Hoje, ele é um dos fotógrafos mais disputados entre as adolescentes para fazer o tão sonhado book dos 15 anos. O jovem começou nessa estrada em 2012, aos 15 anos, fotografando amigas. As fotografias foram se espalhando pelas cidades vizinhas e o seu trabalho sendo reconhecido em todos os cantos.


Aquele que sempre procurou ser o mais diferente possível com ideias e fotos exóticas, acredita que o carisma e sinceridade ajudaram e muito a chegar no patamar em que hoje se encontra. Igor Ache leva para as redes sociais diversão e momentos engraçados em cada um de suas sessões de fotos, além de dicas e motivação diária para seus seguidores. Ficou curioso para conhecer esta personalidade? Basta acessar as suas redes sociais.

Foto: Igor Ache/Divulgação

*Com informações do site Uol

Tchê Peq..png