Carla Balardin e Diretora de Comunicação registram B.O por ameaça de morte contra comentarista da Rádio GVC
- Da Redação

- há 22 minutos
- 1 min de leitura

A Primeira Dama Carla Balardin, juntamente com a responsável pela comunicação da Prefeitura, Tina Schirmer, registraram um B.O na Delegacia de Polícia de Cachoeira do Sul na manhã deste sábado, 14, por ameaça de morte feita por um comentarista da Rádio GVC.
Segundo um áudio divulgado, o comunicador da rádio Adão Neto faz duros ataque a Tina e afirma que se necessário "Atropela todo mundo, atropelo ela, o Balardin, o pai do Balardin e a Primeira Dama", encerrando com a frase "ela que não se meta com nós... Eu termino com a raça dela".
O B.O já é o segundo feito pela família do Prefeito contra a Rádio GVC, pelo mesmo motivo. Ano passado, o Prefeito realizou um registro após o presidente do Grupo GVC, Eládio Vieira da Cunha, falar durante um programa que "no tempo das diligências se mandava matar" ao criticar posturas do atual Prefeito.
"Chegou a hora de Cachoeira se levantar mais uma vez e dizer basta pra tudo isso que esse grupo de pessoas que incitam o ódio tem que acabar. Fica meu repúdio e preocupação pela integridade física minha, da minha família e de uma mulher profissional, que foi injuriada com palavras que nem quero repetir. É lamentável, que a justiça seja feita" - Primeira Dama Carla Balardin
Além do B.O, Carla e Tina, acompanhadas do advogado Lisandro Machado, pediram uma medida protetiva contra Adão e demais assistentes da rádio, que devem trabalhar na cobertura do Carnaval neste final de semana, local que estarão o Prefeito, Tina e Carla.



















Comentários