• Da Redação

Centro Mediúnico Marlon Santos volta a atender neste sábado, 16 de outubro



A vereadora Daniela Santos (PL), irmã do médium e Dep. Marlon Santos, esteve reunida com o prefeito José Otávio Germano nesta quinta-feira, 14 de outubro, para tratar dos últimos detalhes para o retorno das atividades do Centro Mediúnico Delza Santos, na Volta da Charqueada.

O Centro voltará às suas atividades neste sábado, 16, depois de vários meses fechados.


De acordo com Daniela, todos os protocolos específicos para igrejas e cultos serão seguidos, inclusive com relação à capacidade. “Reduzimos a quantidade de excursões que receberemos para no máximo 30 ônibus. Vamos ter todo o cuidado para atender todas as exigências dos protocolos sanitários”, explicou Daniela, que é irmã do deputado federal Marlon Santos, que presta atendimento no Centro Mediúnico.


O prefeito José Otávio Germano ressaltou que, assim como em outras atividades, a fiscalização do município estará presente para auxiliar na orientação no local. “É mais um passo para a volta à normalidade em nossa cidade. Temos total disposição para auxiliá-los para a volta ao funcionamento da melhor maneira possível. Entre nós não deve existir mágoas políticas. Precisamos sempre olhar para frente”, destacou José Otávio.



Banner para site-1.png