top of page

Colisão entre carro e caminhão deixa dois feridos no interior de Cachoeira do Sul

  • Foto do escritor: Da Redação
    Da Redação
  • há 19 horas
  • 1 min de leitura

Um acidente de trânsito registrado no interior de Cachoeira do Sul deixou duas pessoas feridas na localidade de Irapuá, no final da tarde desta sexta-feira, 27.


De acordo com as informações do atendimento, um Fiat Uno colidiu lateralmente contra um caminhão e saiu da pista. No carro estavam quatro ocupantes, mas apenas dois sofreram ferimentos.



Quando as equipes do Corpo de Bombeiros chegaram ao local, todos os envolvidos já estavam fora do veículo. Os dois feridos, um homem de 30 anos com cortes nas costas, receberam os primeiros atendimentos ainda no local e, depois, foram encaminhados ao Hospital de Caridade e Beneficência (HCB).


O motorista do caminhão não se feriu, assim como os outros dois ocupantes do Fiat Uno, que permaneceram no local após o acidente.


Com o impacto, o carro ficou seriamente danificado, com a parte da frente bastante destruída.


A ocorrência também contou com apoio da Brigada Militar.



 
 
 

Comentários


bottom of page