Corsan lança atendimento via WhatsApp
- Lenon Quoos
- 4 de abr. de 2022
- 1 min de leitura
A Corsan está com um novo canal de atendimento. Agora, é possível contatar a Companhia também pelo WhatsApp, o que proporciona mais agilidade e facilidade no dia a dia dos usuários. O atendimento faz parte da recém lançada central de atendimento omnichannel e é realizado por um atendente virtual (chatbot), que gera os serviços automaticamente, a partir da escolha dos usuários. O serviço é uma inovação em empresas do segmento e conta, atualmente, com oito serviços disponíveis, número que deverá crescer.
O usuário deve cadastrar o número (51) 99704-6644 para utilizar o serviço. Esse contato é exclusivo para atendimento nesse canal. Após, basta enviar uma mensagem e o atendimento será iniciado.
SERVIÇOS DISPONÍVEIS:
- Extrato e 2ª via da Fatura
- Fatura Simplificada
- Falta de Água
- Vazamento na rua
- Parcelamento/pagamento de faturas e dívidas sem entrada no cartão de crédito
- Fatura por email
- App Corsan
- Unidade de Atendimento Virtual

Comentários