top of page

Corsan lança atendimento via WhatsApp

  • Foto do escritor: Lenon Quoos
    Lenon Quoos
  • 4 de abr. de 2022
  • 1 min de leitura

A Corsan está com um novo canal de atendimento. Agora, é possível contatar a Companhia também pelo WhatsApp, o que proporciona mais agilidade e facilidade no dia a dia dos usuários. O atendimento faz parte da recém lançada central de atendimento omnichannel e é realizado por um atendente virtual (chatbot), que gera os serviços automaticamente, a partir da escolha dos usuários. O serviço é uma inovação em empresas do segmento e conta, atualmente, com oito serviços disponíveis, número que deverá crescer.


O usuário deve cadastrar o número (51) 99704-6644 para utilizar o serviço. Esse contato é exclusivo para atendimento nesse canal. Após, basta enviar uma mensagem e o atendimento será iniciado.


SERVIÇOS DISPONÍVEIS:

- Extrato e 2ª via da Fatura

- Fatura Simplificada

- Falta de Água

- Vazamento na rua

- Parcelamento/pagamento de faturas e dívidas sem entrada no cartão de crédito

- Fatura por email

- App Corsan

- Unidade de Atendimento Virtual

ree


 
 
 

Comentários


bottom of page