top of page

Defesa Civil interdita trecho da Marcelo Gama e faz retirada de família do local

  • Foto do escritor: Da Redação
    Da Redação
  • há 10 horas
  • 1 min de leitura
ree

A Defesa Civil de Cachoeira do Sul interditou, na manhã deste domingo, 3 de agosto, um trecho da BR-153 na área urbana da Cidade em razão das fortes chuvas. A medida foi tomada em caráter preventivo, visando garantir a segurança de motoristas e pedestres.


ree

O local, onde se abriu uma cratera na esquina da Barão do Viamão com a Marcelo Gama, no sentido bairro/centro, obstruiu a canalização, formando um verdadeiro "açude" de esgoto no sentido centro/bairro. Somente da noite de sábado até esta manhã, Cachoeira já registrou mais de 60mm, o que ocasionou o alagamento no local.


A ação foi tomada porque existe uma galeria rompida já há meses na margem da BR 153 e provoca entupimento da rede que provoca transbordo de água na pista e já alaga residencia. Um família já teve de ser desalojada.


ree

O local já está devidamente sinalizado, e a Polícia Rodoviária Federal foi acionada. O DNIT também já foi comunicado oficialmente sobre o problema.


A Administração Municipal segue monitorando a situação por meio da Defesa Civil e manterá a população informada sobre qualquer nova atualização.


Cratera na Barão/Marcelo Gama



Comments


bottom of page