top of page

Dupla cachoeirense Lorenzo e Isabele é campeã no FestMirim 2026 nas Danças Gaúchas de Salão

Atualizado: há 9 horas


Cachoeira do Sul conquistou o lugar mais alto do pódio no FestMirim 2026. A dupla formada pelo peão Lorenzo Sebastian Zimermann, 13 anos, e pela prenda Isabele Santos Henriques, 12 anos, foi campeã na modalidade Danças Gaúchas de Salão.


Os jovens representam o CTG José Bonifácio Gomes, da 5ª Região Tradicionalista, e superaram concorrentes de diferentes regiões do Rio Grande do Sul.


Dançando Mazurca e Chote Figurado, o par que tem como instrutor João Paulo Santos, fez bonito e encantou os jurados, garantindo a primeira posição competindo com outros 49 pares.


A competição integra a programação do FestMirim 2026, realizado em Santa Maria e voltado às categorias mirins do tradicionalismo gaúcho.


O resultado coloca Cachoeira do Sul em destaque no evento estadual, com a dupla cachoeirense conquistando o primeiro lugar entre os cinco melhores classificados da modalidade.


O segundo lugar ficou com representantes de Barão de Cotegipe, enquanto o terceiro foi conquistado por uma dupla de Santo Antônio da Patrulha. Uruguaiana e Erechim completaram as cinco primeiras colocações.



 
 
 

Comentários


bottom of page