top of page

Escola Liberato promove 8ª Feira do Livro com atrações abertas à comunidade

  • Foto do escritor: Lenon Quoos
    Lenon Quoos
  • há 2 horas
  • 1 min de leitura

A Escola Dr. Liberato Salzano Vieira da Cunha convida a comunidade para participar das atividades abertas da 8ª Feira do Livro, que acontece ao longo desta semana. Além da programação interna dedicada aos alunos, a instituição preparou uma série de atrações voltadas ao público em geral.


A abertura oficial será na próxima quarta-feira, às 19h30, na própria escola, com a presença da patrona desta edição, Mara Garin, e com apresentações de música, poesia, dança e manifestações da cultura gaúcha. O evento contará ainda com a participação do cantor e compositor Taylor Garin.


Na quinta-feira, às 19h, o Cine Via Sete recebe a estreia de um filme produzido pelos estudantes do ensino médio, uma releitura da obra O Tempo e o Vento. A sessão é gratuita e aberta ao público.


O encerramento da Feira do Livro ocorre na sexta-feira, às 20h30, com apresentação da Orquestra Estudantil João Neves da Fontoura, também aberta à comunidade. Caso queira, posso criar uma versão resumida para redes sociais ou boletim escolar.

ree

 
 
 

Comentários


bottom of page