top of page

Gabriela Ferraz Borba chega à finalíssima do Enart como solista vocal feminina

  • Foto do escritor: Lenon Quoos
    Lenon Quoos
  • há 1 hora
  • 1 min de leitura

A cantora Gabriela Ferraz Borba, representante do CTG Lanceiros do Sul, garantiu neste sábado, 22 de novembro, a vaga para a finalíssima do 38º Encontro de Artes e Tradição Gaúcha (Enart), na modalidade Solista Vocal Feminino. A decisão ocorre neste domingo, 23, no Parque da Oktoberfest, em Santa Cruz do Sul, com o resultado previsto apenas para a noite.


Na etapa semifinal, Gabriela interpretou “Pra flor do amor que morreu”, de Cláudio Silveira e Juliano Moreno, conquistando os jurados e assegurando a classificação entre as finalistas. Ela retorna ao palco neste domingo com a canção “Espelho quebrado”, de Adão Quevedo, na disputa pelo título estadual.


A artista comemora a volta ao Enart após um período afastada.“Tô muito feliz pela classificação. Passei um ano afastada dos palcos do ENART e agora estou de volta. O sentimento é único e renovador. É recomeçar um sonho”, destacou.


A semifinal reuniu as principais intérpretes do Estado. Além de Gabriela, participaram Júlia Biscaglia, do CTG Os Gaudérios, e Antônia Perdomo, do CTG José Bonifácio Gomes, que não avançaram para a etapa decisiva deste domingo.


Cachoeira do Sul também festeja outra classificação: a Invernada Artística Adulta do CTG Os Gaudérios garantiu vaga na finalíssima da categoria Danças Tradicionais – Força B, mantendo o município duplamente representado na reta final do Enart 2025.

ree

 
 
 

Comentários


bottom of page