Grupo Renata Peixoto compete no Brasil e no Uruguai neste fim de semana
- Lenon Quoos

- há 46 minutos
- 1 min de leitura
O grupo Renata Peixoto estará em ação neste fim de semana em importantes competições no Brasil e no exterior. Em Santa Maria, no domingo, 12 de abril, os atletas Silvane Guterres e Fabiano Becker disputam a 3ª Rústica Ana Skin, na distância de 10 km, enquanto Arthur Guterres participa da prova de 5 km.
Já no sábado, 11, Renata Peixoto encara um desafio internacional na cidade de São Carlos, no Uruguai, competindo na modalidade de 6 horas em pista. A prova é certificada e válida para índice e ranking mundial, sendo parte da preparação para competições do segundo semestre.

O objetivo da atleta é superar sua melhor marca pessoal, de 60 km. Para isso, será necessário completar mais de 150 voltas em uma pista de 400 metros, mantendo ritmo constante ao longo das seis horas, sem paradas.
O suporte durante a prova será realizado pelos pais de Renata, Eolo e Diane, que ficarão responsáveis pela hidratação e suplementação, estratégia fundamental para evitar interrupções e garantir melhor desempenho.

Atletas do grupo Renata Peixoto representam a região em provas no Brasil e no Uruguai neste fim de semana















Comentários