HCB convida para celebração ao Mês da Prematuridade na próxima segunda
- Da Redação

- 16 de nov. de 2024
- 1 min de leitura

O Hospital de Caridade e Beneficência (HCB) convida a comunidade de Cachoeira do Sul para participar da celebração ao Mês da Prematuridade que será realizada na Capela Santa Catarina, localizada em frente ao HCB, na próxima segunda-feira, 18 de novembro, às 19h15.
A atividade é alusiva ao Mês de Conscientização e Cuidado com a Prematuridade, o Novembro Roxo. O convite é especial a todas as famílias que já tiveram seus pequenos internados na UTI Neonatal do HCB. Será um momento emocionante de reencontro com toda a equipe de médicos e enfermagem da UTI Neonatal.
















Comentários