Homem é preso após espancar e tentar estrangular a própria mãe de 93 anos no centro de Cachoeira do Sul
- Da Redação
- há 42 minutos
- 1 min de leitura
Uma cena de violência extrema chocou quem passava pelo centro de Cachoeira do Sul na manhã desta sexta-feira, 23 de janeiro. Um homem foi preso em flagrante pela Polícia Civil após agredir e tentar estrangular a própria mãe, de 93 anos, em plena via pública.
De acordo com a polícia, agentes da Delegacia de Pronto Atendimento (DPPA) foram acionados por populares que presenciaram o ataque. A agressão ocorria dentro de um veículo, estacionado em frente a um tabelionato, na esquina da própria Delegacia.

Ao chegarem ao local, os policiais flagraram o homem estrangulando a idosa, em uma cena que causou revolta e indignação. Durante a abordagem, o agressor resistiu à prisão, sacou um facão e tentou investir contra os agentes, sendo contido após ação rápida da equipe policial.
A ocorrência ganhou contornos ainda mais graves após diligências na residência do agressor. No local, os policiais apreenderam quatro armas de fogo em situação irregular, aumentando a gravidade do caso.

Diante dos fatos, a autoridade policial determinou a prisão em flagrante pelos crimes de lesão corporal qualificada, violência psicológica, resistência à prisão e posse irregular de arma de fogo. A vítima recebeu atendimento e o caso segue sob investigação.
Importante: A Polícia Civil não revelou a identificação do indivíduo, conforme o art. 198 da Lei de Execução Penal.



















