top of page
  • Foto do escritorDa Redação

Juliana Mesquita | Feliz 2024

E mais um ano se foi, 2023 passou muito rápido. Agora, estamos às vésperas de 2024, que será um ano bem marcante. 2024 será um ano muito importante. 


Já começamos com o movimento direto de Júpiter em Touro o que significa que o início do ano é marcado por crescimento, especialmente, crescimento concreto, prático e de realizações. Até maio de 2024, os taurinos, especialmente do último decanato serão muito beneficiados. É um momento e tanto para realizar.


Já em janeiro de 2024, o planeta Plutão ingressa em Aquário ‘causando’ muitas surpresas. O planeta das quebras de paradigmas no signo das mudanças promete mexer com questões políticas, sociais e coletivas. A partir de 2024, devemos ter mais descentralização, a tendência e que haja, especialmente, no Brasil, mais pessoas saindo de grandes centros e migrando para cidades menos habitadas. Plutão em Aquário é um momento muito importante. Obviamente, os aquarianos se sentirão mais fortes e com mais coragem para enfrentar a vida. 


Saturno continuará em Peixes, cobrando mais disciplina aos piscianos. Saturno não está muito à vontade em Peixes, pois o planeta do tempo e da estrutura não fala a mesma língua dos sensíveis Peixes. No sentido coletivo, este é um momento para olhar para os menos favorecidos com muita seriedade.


A partir de junho, Júpiter ingressará em Gêmeos, favorecendo toda a área de comunicação, escrita e divulgação. Os geminianos terão a vez de crescer e mostrar toda sua capacidade. 


2024, no geral, é um ano marcante. Trará favorecimento às pessoas justas e esforçadas, pois tem a influência do planeta Saturno. Teremos eventos coletivos importantes e a vida material e financeira terá muita evidência durante o ano. 

Que durante o ano de 2024, brilhe em cada um de nós, o lado iluminado de cada signo. Quando fazemos isso, já temos a grande força dos astros atuando a nosso favor. 


Juliana Mesquita.



Comments


bottom of page