Juliana Mesquita | O Céu de Novembro
- Lenon Quoos

- 30 de out.
- 1 min de leitura
O mês de novembro será um mês intenso, de eventos marcantes os quais trarão soluções duradouras. Com o Sol em Escorpião, é hora de mergulhar fundo e tomar decisões. Já no dia 4, Marte ingressa em Sagitário, nos convidando a ter foco e otimismo. Marte fará aspectos com Plutão e Netuno, então, teremos eventos coletivos.
No dia 6, Vênus, o planeta do amor, ingressa em Escorpião. Aí, os relacionamentos terão um outro olhar, um olhar mais intenso e apaixonado. Com o Sol e Vênus em Escorpião, o momento é de tudo ou nada, não é hora de aceitar migalhas ou situações que não fazem diferença em nossa vida.

No dia 8, temos um evento muito importante, Urano, o planeta das mudanças retrograda e retorna para Touro até abril de 2026, então, as questões coletivas e materiais voltam a ter grande evidência. Os taurinos do último decanato devem mudar seus pontos de vista.
No dia 11, é Júpiter quem retrograda e permanecerá em movimento retrógrado até março de 2026. Então, a expansão pode demorar um pouco mais a fluir.
No dia 17, temos um presente do céu – Júpiter, Sol e Saturno fazem um grande trígono do elemento água. O que será que nos espera? Bom, é sobretudo um convite à empatia e ao afeto!
No dia 22, o Sol deixa as águas intensas de Escorpião e ingressa em Sagitário nos convidando a acreditar!
No fim do mês, um dos planetas deixa de retrogradar e passa a se movimentar diretamente – Saturno retorna ao seu movimento direto.
Ufa, que mês! mas que novembro de braços abertos em toda a sua beleza!
Juliana Mesquita.


















Comentários