top of page
  • Foto do escritorDa Redação

Juliana Mesquita | O signo de Touro

Dia 19 de abril o Sol entrará no signo de Touro e permanecerá até o dia 20/05/2021. Até o inicio de maio, teremos uma presença forte de Touro no céu, pois o Sol, Mercúrio, Vênus e Urano estarão transitando por Touro. Então, é um momento muito especial! Este é um período para desfrutar do conforto, da beleza, da constância e para ver a vida com pragmatismo e com intenções de realização.

Para Touro, forte não é quem briga, luta ou tem ideias geniais ou diferenciadas, mas sim, forte é quem realiza! A concretização é muito valorizada pelo signo o qual é um dos mais persistentes e obstinados do zodíaco. Touro não precisa inventar a roda, mas sim manter seu giro e consolidar seus sólidos objetivos.


O amor é muito valorizado por Touro já que seu planeta regente é Vênus, o planeta do amor, da beleza e do conforto. Vênus confere a touro muita sensualidade, afetuosidade e bom gosto. Por valorizar o amor, o taurino sabe como ninguém ser um bom par romântico e faz questão de ter seus afetos por perto. Para ele, amar é estar junto, presente na vida do outro para ser carinhoso e amoroso. Quando se sente seguro, consegue oferecer ao outro toda sua afetuosidade, que é sem dúvida, muito particular. A ausência é um perigo para este signo, pois ele considera a ausência como uma indiferença agressiva. Não se deve provocar um taurino, pois assim como o Touro da tourada, ele não aceita provocações e reage de forma muito intensa.

Touro também é o signo da materialidade, e possui uma inteligência material muito perspicaz. Sabe guardar dinheiro e dar valor ao que possui. Muito antes da inteligência financeira virar moda, os taurinos já sabiam que dinheiro não aceita desaforo, pelo contrário, deve ser muito bem cuidado e preservado, pois é sim, muito necessário para que a vida seja desfrutada com muito conforto e tranquilidade. Que saibamos desfrutar deste momento do jeito mais taurino possível, com muito amor, carinho e presença!


“A vida espera por você, de braços abertos, em toda sua beleza”

Juliana Mesquita.


bottom of page