Juliana Mesquita | O signo de Touro pelo mapa astral
- Lenon Quoos
- 15 de mai.
- 1 min de leitura
Ainda estamos com o Sol no signo de Touro até o dia 20 de maio. Então, onde temos Touro no mapa, esta área será iluminada. Quando o Sol passa por um signo, uma determinada área de nossa vida é ativada, pois temos a influência de todos os signos em nosso mapa astral.
Todos nós, em algum setor do mapa astral, tem a influência do signo de Touro. Quem tem ascendente em Touro tem um estilo de vida mais calmo, sereno e não se atira muito em desafios, pelo contrário, busca aquilo que já é mais seguro e conhecido.

Quem tem Touro no meio do céu – área correspondente à carreira e a vocação, é uma pessoa com grandes aptidões na área financeira, na arquitetura e na gastronomia por exemplo.
Quem tem Touro na casa 5, casa dos romances e dos filhos, busca amores sólidos e constantes, então, relacionamentos muito turbulentos e passageiros não combinam com esta personalidade.
Quem tem Touro na casa 3, casa dos estudos, da comunicação e dos irmãos, tem uma tendência a estudar e a se comunicar de forma prática e mais lenta que os demais. Também é uma pessoa que resiste um pouco à ideias novas.
Quem tem Touro na casa 12, a casa do isolamento e da reflexão, vê na desaceleração e na quietude uma renúncia! Para esta pessoa, a vida mais calma e constante não é sua escolha, mas sim, uma circunstância do destino.
Quando conhecemos nosso mapa, entendemos nosso comportamento frente a diferentes situações da vida!
Juliana Mesquita.
Comments