top of page

Loja João Simão Materiais de Construção inaugura loja no Alto do Amorim

  • Foto do escritor: Da Redação
    Da Redação
  • 31 de jul. de 2022
  • 1 min de leitura

A Loja João Simão Materiais de Construção é uma empresa familiar. Em 1981 iniciou uma trajetória de sucesso em Cachoeira do Sul. Prestes a completar 41 anos de sua história a João Simão é administrada pelo casal Antônio Simão e Cassia Simão juntamente com seus filhos Camila e Matias Simão.


No dia 27 de julho, foi o aniversário de 66 anos do senhor Antônio, e para presenteá-lo, a família organizou uma surpresa muito emocionante. Neste dia, ocorreu a inauguração da filial da João Simão no Alto do Amorim. Nesta segunda-feira, 1º de agosto, a loja que está localizada na Orlando da Cunha Carlos, 1680, estará de portas abertas pare receber a comunidade cachoeirense! Segundo Antonio Simão “nós estamos colaborando para que o desenvolvimento se consolide em nossa cidade. Cachoeira vale a pena, nós amamos cachoeira. Vamos continuar acreditando que Cachoeira é para investimento”.


A Matriz da João Simão Materiais de Construção está localizada na Avenida Brasil, 950. Em abril deste ano, foi inaugurada a loja especializada em tintas, o Armazém de Tintas João Simão, com uma variedade de produtos de ótima qualidade, localizada na Júlio de Castilhos, 359.


Foto/Texto: Ascom JS

 
 
 

Comentários


bottom of page