top of page
  • Foto do escritorDa Redação

Magaiver destina emenda de R$ 50 mil em apoio aos desabrigados pela enchente em Cachoeira

O vereador Magaiver Dias (PSDB) entregou uma emenda impositiva de bancada nº 81/2022, no valor de R$ 50 mil, para a compra de kits de alimentação, telhas de fibrocimento, lonas plásticas e reserva emergencial, para atender famílias desabrigadas pela enchente do Rio Jacuí. A entrega às famílias ocorreu no Parque da Fenarroz, em ação desenvolvida pela Defesa Civil de Cachoeira do Sul.


"O recurso desta emenda está beneficiando inúmeras famílias cachoeirenses que tiveram suas casas invadidas pela água. Gostaria de parabenizar o superintendente da Defesa Civil Edson das Neves Jr., e a sua equipe pela agilidade, organização e rápido atendimento às famílias", destacou Magaiver.



Compromisso com a Defesa Civil

O parlamentar se comprometeu na destinação de outra emenda impositiva para a Defesa Civil, tendo em vista o histórico de eventos adversos de maior recorrência no município nos últimos anos.


"A gente torce para que esses eventos adversos não aconteçam no município, mas caso aconteça, precisamos estar preparados. A destinação dessa emenda impositiva a Defesa Civil é atender diretamente a quem precisa e passa por adversidade", finalizou o vereador.



Comments


bottom of page